Nota informativa – Funcionamento dos Escritórios Regionais da Jucese

Última atualização em: 26 de dezembro de 2018

Em virtude de medidas administrativas, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) informa aos usuários que os Escritórios Regionais da autarquia nos Municípios de Carmópolis, Nossa Senhora das Dores, Itabaianinha, Itabaiana, Lagarto e Propriá não receberão novos processos nesta sexta-feira, 28 de dezembro de 2018, funcionando apenas para entrega de processos em exigência.

Os Escritórios Regionais da Jucese em Carmópolis, Nossa Senhora das Dores e Itabaianinha retornarão às atividades normalmente no dia 2 de janeiro de 2019; já os Escritórios Regionais de Itabaiana, Lagarto e Propriá voltarão atendimento ao público em data posteriormente a ser divulgada pela Junta Comercial.

RECESSO NATALINO

Conforme divulgado em nota informativa, na última sexta-feira, 14 de dezembro de 2018, os Escritórios Regionais da autarquia nos Municípios de Tobias Barreto, Estância e Capela – em funcionamento nas respectivas cidades por meio de parceria com instituições – estão em recesso natalino desde a última segunda-feira, 24 de dezembro de 2018.

As atividades do Escritório Regional de Capela voltarão normalmente no dia 3 de janeiro de 2019; já os Escritórios Regionais de Tobias Barreto e Estância retornarão atendimento ao público no dia 7 de janeiro.

ESCRITÓRIO DE GLÓRIA

Ainda conforme divulgado em nota informativa, no dia 17 de dezembro, o Escritório Regional da Jucese no Município de Nossa Senhora da Glória – localizado dentro do prédio do Instituto de Identificação – está com atendimento ao público suspenso desde 13 de dezembro de 2018 devido à necessidade de manutenção em equipamentos, bem como em virtude do recesso natalino. O posto de atendimento voltará a funcionar normalmente no dia 14 de janeiro de 2019.