Jucese e CRA-SE reforçam parceria para fortalecimento do registro empresarial

Última atualização em: 13 de fevereiro de 2019

Conselho Regional de Administração de Sergipe é uma das entidades de classe integrante do Colégio de Vogais da Junta Comercial

Diretoria do CRA-SE juntamente com o presidente da Jucese, Marco Freitas

Sempre disposta a reforçar parcerias em prol do avanço do registro empresarial, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) recebeu, em sua sede, a visita da Diretoria do Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) – entidade integrante do Conselho de Vogais da autarquia.

O principal objetivo da visita do CRA-SE, ocorrida nesta segunda-feira, 11, foi desejar uma gestão profícua ao novo presidente da autarquia, Marco Freitas, – formado em Administração de Empresas e registrado no Conselho de Administração – e colocar a entidade, mais uma vez, à disposição da Junta Comercial.

“Primeiro, nós, enquanto conselho de classe dos administradores, viemos aqui prestigiar, parabenizar o Marco por essa oportunidade de gerir o órgão, que também já era presidido por um administrador de empresas (o ex-presidente George Trindade). Viemos também colocar nossa entidade à disposição”, reforçou o presidente do CRA-SE, o administrador Sidney Vasconcelos, que também é integrante suplente do Colégio de Vogais da Jucese, representando o Conselho de Administração.

“Mais uma vez, confirmamos a excelente escolha do governador (Belivaldo Chagas) de colocar um técnico, um profissional da área, para presidir a Junta Comercial. Os desafios são grandes. Sabemos de todos os problemas do Estado, que não é só em Sergipe, mas na nação. Mas é ai, nos períodos adversos, que os grandes técnicos se destacam. Temos muita confiança que ele vai desempenhar um excelente papel”, destacou o presidente do CRA-SE.

O presidente da Jucese agradeceu a visita e também colocou a autarquia à disposição do CRA-SE. “A Junta Comercial estará sempre de portas abertas para dialogar assuntos de interesse dos administradores, figuras importantes dentro de uma empresa. E, claro, assuntos que venham fortalecer ainda mais nossos serviços referentes ao registro empresarial”, reforçou. “O Conselho de Administração tem papel importante em nosso Conselho de Vogais, contribuindo com a nossa gestão de forma técnica com as expertises dos profissionais da Administração”, ressaltou.

Além de Marco Freitas, presidente da Jucese, e de Sidney Vasconcelos, presidente do CRA-SE, também participaram do encontro o administrador Diego da Costa, vogal titular do Colégio de Vogais da Jucese e conselheiro do Conselho Federal de Administração; o administrador Jorge Luiz Cabral Nunes, vice-presidente do CRA-SE; e o administrador Flávio Henrique Barros Andrade, diretor financeiro do CRA-SE.