Nota informativa – Sede da Jucese funcionará normalmente nesta sexta-feira, 21

Última atualização em: 19 de junho de 2019

Escritórios da Jucese em Capela, Estância, Itabaianinha, Tobias Barreto e Carmópolis não terão expediente no dia

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) informa que, nesta sexta-feira, 21, a sede da autarquia funcionará normalmente, um dia após o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira, 20 de junho.

O Governo do Estado decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nesta quinta-feira, conforme o decreto estadual de número 40.208, de 19 de dezembro de 2018.

ESCRITÓRIOS REGIONAIS

Assim como a sede, os Escritórios Regionais da Jucese nos Municípios de Lagarto, Itabaiana, Propriá e Nossa Senhora das Dores funcionarão normalmente nesta sexta-feira.

Já os Escritórios da Jucese nos Municípios de Capela, Estância, Itabaianinha, Tobias Barreto e Carmópolis – que funcionam em parceria com outras instituições – não terão expediente nesta sexta-feira.

ESCRITÓRIO DE GLÓRIA

Conforme já informado, no período de 17 de junho a 16 de julho, o Escritório Regional da Jucese no Município de Nossa Senhora da Glória – que funciona em parceria com a Prefeitura Municipal – está com o atendimento suspenso.