JUCESE discute desburocratização de abertura de empresas com órgãos de licenciamento

Última atualização em: 17 de fevereiro de 2020

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (JUCESE), na pessoa do presidente Marco Antônio, esteve participando de um encontro na Rede de Vigilância Sanitária e Ambiental de Aracaju (REVISA), Coordenação de Vigilância Sanitária (COVISA), Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), e Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Aracaju (SEMA), para discutir a desburocratização nos processos de licenciamento de abertura de empresas, tendo como base a Lei da Liberdade Econômica.

Presidente da JUCESE se reúne com órgãos para discutir a desburocratização nos processos de licenciamento de abertura de empresas.

A JUCESE, como coordenadora estadual da REDESIM, solicitou os encontros para entender como funcionam os procedimentos dos órgãos, com o intuito de desburocratizar tais processos, e juntos traçarem metas futuras para a simplificação do trâmite.

A Vox Tecnologia, empresa responsável pelo sistema do Portal Agiliza, também participou das reuniões. O presidente da JUCESE, Marco Antônio, ressaltou a importância deste primeiro contato.

“Com essa integração total dos órgãos responsáveis, será possível  facilitar ainda mais a vida de quem quer empreender em Sergipe”, pontuou o presidente.

 

COMMENTS

Skip to content