JUCESE comemora 123 anos de serviços prestados à sociedade sergipana

Última atualização em: 9 de novembro de 2020

No último domingo, 8, a Junta Comercial de Sergipe (JUCESE) comemorou o seu 123º aniversário. Em um ano marcado pela turbulência causada pela Covid-19, o órgão desenvolveu um trabalho de excelência e marcado pelo avanço tecnológico, protagonizando papel de destaque junto à política de desenvolvimento econômico do Governo do Estado.

Criada por meio da Lei Estadual nº 245, no dia 8 de novembro de 1897, a JUCESE vem se renovando a cada ano e se demonstrando uma verdadeira parceira do empresário no tocante às facilidades implementadas para fomentar a abertura de novas empresas.

“Comandar uma instituição como a Junta Comercial é motivo de muito orgulho, principalmente pelo que ela representa para o desenvolvimento de Sergipe.
Quero parabenizar a todos que contribuíram ao longo dos anos para que a JUCESE pudesse atingir o patamar de excelência nos serviços prestados à população sergipana. Posso dizer que a JUCESE hoje é moderna, ágil e segura, graças aos constantes incentivos tecnológicos creditados pelo Governo de Sergipe visando facilitar o ambiente de negócios no Estado”, destaca o presidente Marco Antônio Freitas.

COMMENTS

Skip to content